sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS DA LOTECA JOGO A JOGO CONCURSO 375

Olá amigos (as) lotequeiros (as)

No último concurso 374, ficou claro que o empate do Flamengo com o Náutico, em pleno Maracanã, não foi o suficiente para derrubar o lotequeiro (a) mais atento. Pelo jeito, ninguém confia no Mengão. E no 375 teremos novamente o Mengão jogando em casa contra o Corinthians, será que agora dá???!! O prêmio para este final de semana está estimado pela Caixa Econômica Federal em R$ 500 mil.

Boa sorte a todos!!

Mário Filho

Jogo 01
Flamengo x Corinthians Dom 16:00 H
É um jogo bem diferente daquele contra o Náutico.....O MENGO vem de dois resultados negativos e o TIMÃO há muito tempo não sabe o que é vencer no Brasileirão. Desde que começou o desmanche do time campeão da Copa do Brasil, o Corinthians não para de tropeçar.
Os dois tentam espantar o mau momento.... O Corinthians tem desfalques por lesões e Suspensões por cartões...... No seco vá de coluna 1, nos bolões vá de DF no Mengo.

Jogo 02
Botafogo x Atlético PR Sáb 18:30 H
Este é um jogo que devemos tomar muito cuidado! O Atlético/PR vem de duas vitórias.....Uma inclusive surpreendendo o Cruzeiro no Mineirão. O Fogão estava em recuperação no campeonato; ficou 7 rodadas sem perder. Agora, tenta nova recuperação jogando no Rio de Janeiro. O Atlético vai com moral para a partida e deve buscar, pelo menos, um ponto. Coluna do meio no seco e TRIPLO nos bolões.

Jogo 03
Coritiba x Cruzeiro Dom 18:30 H
Já imaginou o Cruzeiro na zona do rebaixamento? É o que pode acontecer se perder mais esta. O cargo de técnico do Adilson Batista também vai depender deste jogo. E olha que a situação do Coxa e do técnico Renê Simões não será diferente em caso de derrota ou empate. Por isso vai ser um jogo muito complicado para ambas as equipes. E atenção, que mais uma vez o Cruzeiro vai desfalcado por causa de expulsões. É jogo para para um palpite simples no CORITIBA. Nos bolões vá de triplo.

Jogo 04
Ceará x Atlético GO Sáb 16:10 H
O Atlético/GO faz grande campanha! É líder com 32 pontos, 3 a mais que o Vasco da Gama, 2.º colocado. O Ceará faz bom campeonato; se vencer entra no G-4 e encosta no próprio Atlético/GO. É um jogo onde o Lotequeiro (a) vai ter que ter muita prudência na escolha, pois, a equipe do Atlético/GO tem um ótimo elenco, estrutura e prinicpalmente a base joga junto a mais de um ano. O Ceará jogando em casa, com o apoio da torcida, pode complicar. Mais um jogo onde indicamos coluna do meio pelo equlibrio. Para os bolões o melhor é o triplo.

Jogo 05
Santa Cruz x CSA Dom 16:00 H
Este jogo vale pela Série D. O Santa Cruz precisa vencer e torcer por um tropeço do Sergipe. O CSA tem que vencer e chegar a um bom saldo de gols para não depender de ninguém. Será que vão morrer abraçados??? Jogo perigoso, mesmo sendo em Recife. O Santa Cruz vai estrear "Paulo Rangel".
Pelo fator campo e torcida e o Santa precisar fazer o serviço de casa, vamos indicar a coluna Coluna Um. Para os bolões segurem ao menos um empate, pois o CSA adora isso.

Jogo 06
Moto Club x São Raimundo Dom 16:00 H
Este jogo também vale pela Série D. O Moto Clube tem que vencer e torcer por resultado paralelo. O São Raimundo já está classificado, mas quer ao menos um ponto para garantir o 1.º lugar no grupo e decidir em casa na próxima fase. Já notaram que o o MOTO CLUB adora empatar em casa? Coluna do meio!! Nos bolões vá de DF na coluna UM.

Jogo 07
Uberaba x Ituano Dom 16:00 H
Mais uma partida da Série D. O Uberaba está classificado e o Ituano eliminado. O time mineiro precisa vencer para segurar o 1.º lugar. Acredito que aqui não teremos surpresas e os resultados dizem isso. Coluna Um seco.

Jogo 08
Vila Nova x Bahia Sáb 16:10 H
Que pedreira para o lotequeiro (a)...... Este é um dos primeiros jogos de sábado. O Vila Nova tem apenas 2 pontos a mais que o Bahia e está a um ponto da zona do rebaixamento. O Bahia precisa muito da vitória para ainda sonhar com a classificação para a série A. Vou indicar para os bolões um Triplo e no jogo simples Bahia seco, pois acredito na motivação do elenco do Bahia.

Jogo 09
ABC x Duque Caxias Sáb 21:00 H
Jogo de equipes em desespero total. Ambos na zona de rebaixamento e precisando de pontos para respirarem na competição. Aliás, na última rodada, os dois venceram e suspiraram. São duas equipes ruins da mesma forma e com a mesma categoria. O ABC leva vantagem por ter mais tradição e jogar em casa diante de sua torcida e também pelos desfalques do Duque de Caxias. Vamos indicar coluna Um seco.

Jogo 10
Náutico x Santo André Sáb 18:30 H
Quem diria.... O Náutico começou a aprontar no Campeonato Brasileiro..... Na loteca passada empatou com o Flamengo em pleno Maracanã e depois no meio da semana vanceu o Corinthians em casa. Com isso ganhou muita moral depois de vencer o campeão da Copa do Brasil e seu técnico já planeja uma sequência de resultados positivos. Vejam que aqui, uma vitória pode tirar o Náutico da zona de rebaixamento e colocar o Santo André na forca; dependendo de outros resultados. O jogo NÃO vai ser no esburacado Aflitos e sim no Estadio Luiz Lacerda, em Caruaru, devido a punição que recebeu do STJD. Pela motivação que está o Náutico, vamos indicar coluna um seco. Os que puderem segurem um DF no Náutico.

Jogo 11
Santos x Avaí Sáb 18:30 H
Que ótima sequência de sete (6 vitórias 1 empate) resultados positivos conseguiu a equipe do Avaí... Será que o Santos vai quebrar esta sequência? Se o Santos vencer vai encostar no próprio Avaí na tabela. O Santos precisa voltar a vencer e convencer na VILA BELMIRO, mas, vai enfrentar uma equipe perigosa e embalada no campeonato. Acredito que aqui pode estar um ótima zebra. Vou indicar a coluna do meio seco. Para os bolões só um triplo resolve por ser um jogo de sábao.

Jogo 12
Barueri x Grêmio Dom 18:30 H
Coisas estranhas estão acontecendo neste campeonato Brasileiro .... Existe o Goiás com uma performance maravilhosa jogando fora de casa e tem o Grêmio que ainda não venceu fora do Olímpico, apesar de ter conseguido um excelente empate ontem (06/08) com o Líder Palmeiras. O Barueri vinha bem, deu umas tropeçadas e voltou a vencer e bem ao Vitória/BA. Quando joga na Arena Barueri, costuma jogar em cima do adversário até abrir o marcador. Vai ser um jogo difícil para ambas as equipes. Acredito na vitória de uma das equipes, por isso vou sugerir um DA (duplo aberto).

Jogo 13
Vitória x Fluminense Dom 16:00 H
A equipe do Fluminense está euforica......finalmente VENCERAM!!! e olha que foi convincente 5 x 1 no Sport Recife. Já o Rubro-Negro baiano não vence a três rodadas e o técnico Carpegiani começa a balançar com os resultados negativos e com os insistentes pedidos à direção para reforçar o elenco. É uma boa hora para que o Fluminense aproveite e consiga uma vitória lá em Salvador. Vou indicar Fluminense seco. Quem puder faça o reforço com um DF na coluna dois.

Jogo 14
São Paulo x Goiás Dom 18:30 H
Este será o grande JOGÃO da rodada... "Imperdível"..... São duas equipes super empolgadas e motivadas para a vitória, e o detalhe...uma joga bem em casa e a outra joga bem fora de casa! O Goiás ainda tem uma motivação a mais: "a contratação de Fernandão". O São Paulo atravessa o melhor momento da temporada. Sob o comandando de Ricardo Gomes, já são quatro vitórias consecutivas e seis de invencibilidade. Vou indicar coluna do Meio Seco. Para os bolões, somente triplo.

Boa Sorte a Todos!

Mário Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário