sexta-feira, 31 de julho de 2009

COMENTÁRIOS DA LOTECA JOGO A JOGO CONCURSO 374

Olá amigos (as) lotequeiros (as)

Loteca acumulada e com premiação estimada em R$ 800 MIL. Este concurso 374 está daquele modo...... "Parece fácil...mas, não é"...... A Coluna dois tem "BOAS" opções e dificulta o teste.
A maior dificuldade para os lotequeiros e bolões está em encontrar os secos com margem de segurança.
Mas, o gostoso da loteca está justamente em identificar as zebras e fazer uma excelente cravação.
Vamos aos comentários e boa sorte em suas apostas.

Mário Filho

Jogo 01
Sport x Palmeiras Sáb 18:30 H
O Sport está de técnico novo...(terceiro no ano) "Péricles Chamusca" que ainda está no Japão onde treina o Oíta desde setembro de 2005, somente chega ao Brasil na próxima quarta-feira e deve assumir a equipe depois da partida do Sport contra o Fluminense no Rio de janeiro nesta quinta-feira, portanto, contra o Palmeiras a equipe ainda será comandada pelo interino Levi Gomes; a equipe não sabe o que é vitória a CINCO partidas e segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos, em décimo sétimo lugar no campeonato.
No Palmeiras, (Também já no 3º treinador do ano) a motivação está muito forte e parece que Muricy Ramalho já começa a impor o seu estilo, na base da paciência.... e a torcida gostou da estrêia, gritando o nome do comandante nas arqibancadas. Está com 31 pontos e é o líder do campeonato.
A equipe do Sport terá desfalques em sua zaga, sem jogadores importantes como: Dutra, César e Durval e no Palmeiras as ausências de Wendel e Maurício Ramos. É o jogo dos opostos... Vamos indicar Coluna DOIS SECO para os palpites simples e nos bolões se previnam no jogo de sábado com ao menos um DF no Palmeiras.

Jogo 02
Vitória x São Paulo Dom 16:00 H
O Rubro-Negro baiano, ontem (30) contra o Avaí, (4x0) perdeu a chance de voltar ao G4 e segue com 24 pontos caindo para a sexta colocação no campeonato. É uma equipe difícil de ser batida em casa, mas, terá desfalques importantes como: Roger, Uelinton e Vitor Ramos.
O São Paulo, vem se recuperando e parece ter reencontrado o caminho das vitórias e fez contra o Grêmio (2x1) na última quinta-feira sua melhor apresentação na competição e obteve seu terceiro resultado positivo nos últimos quatro jogos. Está com 21 pontos e ocupa a décima primeira posição.
Jogo complicado e de difícil prognóstico, vou indicar o EMPATE SECO e para os bolões, Um DF no São Paulo.

Jogo 03
Botafogo x Barueri Sáb 18:30 H
Alguém lembra quando foi a última derrota do Botafogo? É isso... Não perde faz tempo, são 6 rodadas sem derrotas e o último jogo quarta-feira (29) contra o Coritiba (2x2) foi um jogo muito disputado na casa do adversário no Couto Pereira.
O Barueri perdeu apenas 3 jogos, sendo 2 deles nas últimas rodadas. Juntas, as duas equipes já empataram 14 vezes no Brasileirão...é mole?
Aqui vamos indicar BOTAFOGO SECO no palpite simples e recomendar um DF no Botafogo para os bolões. Cuidado com a zebra percentual do Barueri.

Jogo 04
Fortaleza x Bahia Sáb 16:10 H
A panorâmica do jogo: O Fortaleza tem que vencer para deixar a zona de rebaixamento. O Bahia precisa da vitória para se aproximar do G-4, será que o fator casa vai ser fundamental neste jogo??? O têcnico Giba do Fortaleza, vai ter aqui sua última chance no campeonato, mas, como ficar motivado se a própria torcida não está satisfeita com seu trabalho??? Jogando em casa e diante de sua torcida e além de possuir uma boa equipe, o Fortaleza tem condições sim de vencer o Bahia. Terá os desfalques de Edson (zagueiro) Jailson (lateral esquerdo) e Paulo Roberto (atacante).
O Bahia com certeza vai a Fortaleza ao menos para buscar o empate, continua naquele rítmo de jogar bem o primeiro tempo e depois no segundo deixa escapar a vitória, como aconteceu contra o Juventude (2x2) nesta terça feira (28).
Por jogar em casa e com a pressão de sua torcida, vamos indicar FORTALEZA SECO...para os bolinhos e bolões é bom se previnir com o TRIPLO..... é jogo de sábado ás 16 horas.

Jogo 05
Juventude x Vasco Sáb 16:10 H
Duas Vitórias e Dois empates, este é o restrospecto de Ivo Wortmann depois que assumiu a equipe do Juventude há quatro rodadas. É uma equipe em ascensão e vai contar com todos os titulares jogando em casa contra o Vasco. Este será o jogo do ano para o Juventude... É o grande teste na Série B. Se vencer, mostrará que tem condições de buscar uma vaga; se perder, confirma a falta de qualidade que vinha demonstrado até quatro jogos atrás.
Para o Vasco, também pode ser considerado o jogo do ano na série B, pois, necessita de uma vitória fora de casa para deslanchar no campeonato. Possui um retrospecto de 2 vitórias 2 empates e 2 derrotas jogando fora. Também vai jogar completo.
Vai ser um jogo muito equilibrado e sem previsão de ganhador.....No seco vá de empate e para os bolões só um triplo resolve.

Jogo 06
Brasiliense x Ponte Preta Sáb 21:00 H
A mesma pergunta que fiz no jogo 03, faço aqui agora ao contrário....Vc sabe quantos jogos faz que o Brasiliense não tem uma vitória????? Há muito tempo não sabe o que é vencer. Seis partidas sem vitória!!! Começou bem na segundona, mas depois não parou de tropeçar. Está na décima posição com 19 pontos, tem novo técnico "Heriberto Cunha" (ex ABC/RN).
Na Ponte Preta o clima é de otimismo, 24 pontos e na Sétima posição na tabela.... A Macaca faz uma boa campanha e se vencer pode chegar no G-4; Em seus 8 últimos jogos foram 4 vitórias, 3 derrotas e um empate. Terá a volta do ótimo volante Tinga, mas, seu técnico "Pintado"não poderá contar com o Zagueiro Gum e o volante Deda.
É uma ótima oportunidade para a Ponte conseguir ao menos um empate jogando contra um Brasiliense desesperado. Mas, é bom gastar aqui ao menos seu Duplo obrigatório, jogando um DF na Ponte Preta....... Para os bolões o melhor palpite é triplo.

Jogo 07
Rio Branco AC x Águia Dom 16:00 H
O grupo A da Série C é o mais equilibrado. Todos da chave chegaram na última rodada com chances de classificação. ATENÇÃO!! Com um empate, o Águia se classifica e elimina o Rio Branco, que precisa vencer e ainda ficar de olho nos outros jogos. Em loteca, acredito que muito lotequeiro (a) deve saber que time que joga em casa precisando ganhar....sempre apronta.
É um jogo de vida ou morte para o Rio Branco, e também para o Águia, pois ambos dependem do resultado do jogo do Sampaio Correa x Paysandu, tem de torcer para que o Sampaio empate ou perca este jogo.
Não será um jogo fácil, se depender do retrospecto em casa o Rio Branco é favorito, mas é bom se previnir com Um DF na coluna um. No seco vá de empate.

Jogo 08
Marília x Criciúma Dom 16:00 H
Outro confronto da difícil série C......ATENÇÃO! O Criciúma já está eliminado! O Marília precisa vencer, mas terá que torcer por um tropeço do Caxias, contra o lanterna Marcílio Dias, para seguir adiante na competição.
Mais um confronto onde o time da casa precisa vencer de qualquer forma..... O grande problema aqui é a equipe do Marília saber o resultado do Caxias durante o jogo e se desmotivar na partida. São duas equipes que se equivalem...."fracas" Para o Criciuma este jogo não vale nada e já dispensou vários jogadores, vai para Marília com um time desfigurado.
Pela necessidade de ganhar e jogar em casa......Vamos indicar Marília seco.

Jogo 09
Ferroviário x Treze Dom 16:00 H
A Caixa deu uma caprichada na escolha dos confrontos deste teste acumulado....Esse jogo vale pela Série D! É a partida que define o 2º classificado do grupo 3; o Alecrim, de Natal, já se classificou para à próxima fase. O Treze tem que, no mínimo, empatar para ficar com a vaga; já o Ferroviário busca uma vitória simples para seguir adiante na competição. Outro jogo em que os donos da casa precisam vencer de qualquer forma......ATENÇÃO! Este jogo será realizado em Horizonte no estádio Domingão que fica cerca de 60Km de Fortaleza.
É um ótimo jogo para o Lotequeiro (a) buscar a Zebra do teste. A equipe do Treze/PB está motivada..... No seco vá de emapte....para os bolões vá de triplo.

Jogo 10
Santo André x Goiás Dom 18:30 H
O Santo André, chegou contra o Corinthians nesta quarta-feira (29) ao quarto jogo sem vitória, (1x1) está em décimo terceiro lugar na tabela com 18 pontos. O seu novo técnico "Alexandre Gallo" já treina a equipe para este confronto. ATENÇÃO! O jogo será no Campo do São Caetano no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. Terá o desfalque de Gustavo Nery, mas, tem o retorno de Nunes.
O Goiás passa por uma ótima fase no campeonato! Vejam que os melhores resultados do time goiano foram conquistados longe do Serra Dourada. Terá os desfalques do zagueiro Leandro Euzébio e Léo Lima e do atacante Felipe.
É um jogo em que qualquer resultado é considerado normal. Vamos opinar com um seco na coluna UM - Santo André - pois, um time que tem "NUNES" , "ELVIS" E 'MARCELINHO" em campo, tudo pode acontecer...... para os bolões só um triplo resolve.

Jogo 11
Atlético PR x Fluminense Dom 16:00 H
Jogo muito complicado de se comentar...... VEJAM QUE SITUAÇÃO: Quem vencer... seguirá na zona do rebaixamento e ATENÇÃO! O jogo será em LONDRINA/PR no estádio do Café. (campo Neutro).
O Atlético/PR, talvez esteja vivendo seus piores momentos como uma equipe de futebol....Esta semana afastou mais um jogador do elenco; o atacante Rafael Moura, que inclusive no início do campeonato era tratado como ídolo da torcida. Após a derrota para o Goiás, por 3x0, e a demissão do Técnico Waldemar Lemos, a diretoria do furacão decidiu afastar o atacante do elenco principal. Assim como Rafael, o zagueiro e capitão Antônio Carlos também ficará treinando em separado até recuperarem a forma física. É a equipe com mais derrotas no campeonato Brasileiro (NOVE NO TOTAL).
Já falamos da Fome.....agora vamos falar da vontade de comer..... O Fluminense até que melhorou bastante nas mãos do treinador "RENATO GAUCHO" e vem jogando com mais garra e vontade nas últimas partidas e até deixando de empatar ou ganhar, por pura falta de sorte em suas finalizações. Vejam que o Fluminense não ganha fora de casa a QUATRO meses, mas, já iniciou uma reabilitação e vamos acreditar justamente nisso e recomendar uma Cravação na Coluna Dois...Fluminense seco....e para os bolões um DF no Fluminense.

Jogo 12
Flamengo x Náutico Dom 16:00 H
Outra equipe que atravessa uma fase negra no futebol.... "NÁUTICO/PE" - Vejam o restrospecto: 9 derrotas 5 empates e uma vitória e tem 33 gols sofridos, sendo a pior defesa do campeonato. Um simples empate no jogo contra o Flamengo já será uma tremenda zebra.
No Flamengo a vitória sobre o ex-líder Atlético/MG deu nova motivação a equipe, além de garantir a segunda vitória consecutiva do Rubro-Negro, ambas de virada, e quebrou a sequência de quatro jogos sem triunfo em casa (Três no Maracanã, um no Engenhão). O time agora soma 23 pontos, e fica a três pontos do G4, ocupando a sétima colocação.
O Náutico é, sem dúvida, o pior time do Brasileirão. O Flamengo está lutando por uma vaga na Libertadores. Cravação seca no Flamengo.

Jogo 13
Atlético MG x Coritiba Dom 18:30 H
O Atlético/MG, parece que está querendo mesmo mostrar a torcida rival (Cruzeirense) que é realmente o "Cavalo Paraguayo"da competição.... E já começa a dar preocupação a sua torcida e ao técnico Celso Roth. Contra o Flamengo ontem (30) sofreu a sua terceira derrota em 15 rodadas, a segunda seguida..... Mas, o time ainda está bem colocado, na segunda posição com 28 pontos.
O Coritiba ocupa a décima quinta posição com 16 pontos e está a 3 pontos da Zona de Rebaixamento......Está a 4 jogos sem vencer, com 3 empates e uma derrota. O Coritiba não lembra, nem de perto, o que jogou na Copa do Brasil. Está muito abaixo do rendimento; luta apenas para não cair.
Acredito que o Galo vai querer seguir na briga pela liderança e Celso Roth sabe que sua cota de pontos perdidos no Mineirão tem limite..... Vamos recomendar Atlético/MG seco......Para os bolões um DF no Atlético/MG.


Jogo 14
Grêmio x Cruzeiro Dom 18:30 H
Aqui teremos uma repetição da semifinal da Libertadores. No jogo contra o São Paulo nesta última quinta (30), se não fossem as vacilações defensivas, o Grêmio poderia ter saído do Morumbi com um resultado satisfatório...."ao menos um empate"...Porém, não foi desta vez. A primeira vitória fora de casa ficou transferida para outra oportunidade. O aproveitamento longe do Olímpico é de míseros 4,8%. Muito ruim para uma equipe com as pretenções do Grêmio. Agora; A campanha do Grêmio em casa é a de um time que quer ser campeão. Vai com a equipe completa contra o Cruzeiro.
No Cruzeiro, o Técnico Adilson Batista não vai poder contar com Kleber, Diego Renan e Wagner, serão desfalques importantes para a equipe.
Não vejo um jogo muito complicado para o Grêmio, que tem ótimas chances de vitória. Recomendo um DF no Grêmio.

RECOMENDAÇÕES:
Cuidado com as seguintes zebras e surpresas do teste 374:
Um empate do Sport na ilha......Vitória do Barueri......O Bahia está motivado no jogo 4......O Juventude pode surpreender o Vasco no jogo 5...... Cuidado especial com o Águia no jogo 7 .......Cuidado com o Treze/PB no jogo 9

Aparentemente os melhores secos são:
Marília no jogo 8 ......Flamengo no Jogo 12....O Fluminense no jogo 11 pode ser outra alternativa de seco.

Boa sorte em suas apostas!!!!
Use sua intuição.

Mário Filho

quinta-feira, 30 de julho de 2009

RESULTADO DA LOTOFACIL 448 E QUINA 2084

LOCAL: RIO BRANCO/AC
DATA: QUINTA- 30/07/2009- 20:00 H
LOTOFÁCIL: CONCURSO 448
01 03 05 06 09 10 11 12
13 14 15 17 20 23 24

QUINA: CONCURSO 2.084
15 47 51 68 72

TRANSMISSÃO
RADIOLOTERIAS
A sorte é sua, a informação é nossa

quarta-feira, 29 de julho de 2009

RESULTADOS DAS LOTERIAS DE HOJE 29/07

Direto do Caminhão da Sorte:
TRANSMISSÃO:

RADIOLOTERIAS
A sorte é sua, a informação é nossa

LOCAL: RIO BRANCO/AC
DATA: QUARTA-29/07/2009-19:00 H
LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 4.367
1º) - 17.295- 2º) - 57.572- 3º) - 47.981-
4º) - 30.510- 5º) - 32.877-

MEGA-SENA: CONCURSO 1.095
10 16 21 23 27 36

LOTOMANIA: CONCURSO 953
13 18 20 30 32 37 38 44 62 63
67 69 70 74 79 86 89 91 96 97

ATENÇÃO: Não jogue fora suas apostas,
sempre “TAMBÉM” confira no site da Caixa.

loteriasdacaixa

Clique na imagem!